Personal em domicílio

Treine com eficácia sem sair do seu condomínio! Somos especialistas em otimizar espaços como poucos recursos para realizar o Treinamentos Personalizados dinâmicos que se adaptam aos seus horários e espaço disponível em sua residência ou condomínio. Em cada aula, levaremos os materiais necessários para garantir a conquista dos resultados desejados.

Seja na varanda, na garagem ou no jardim de sua casa ou condomínio. Conte conosco para cuidar do seu condicionamento físico no conforto do seu lar. Melhore e aumente a sua força muscular e emagreça com atividades dinâmicas.

Levamos os materiais de cada Treino!

Você não precisa possuir equipamentos! Sempre levaremos o que for necessário: Halteres, elásticos, cordas, entre outros.

Materiais Personal Training

Levaremos halteres e pesos, além de colchonetes, elásticos de resistência, corda de pular, entre outros equipamentos básicos para realizar os exercícios com mais precisão e conquistar os seus objetivos de treino com maior facilidade. Mesmo sem possuir máquinas tradicionais de academias, podemos executar o treino através de movimentos naturais, usando o peso do próprio corpo como carga necessária para alcançar excelentes resultados. Também é possível se exercitar ao ar livre em espaços abertos como jardins, pistas de caminhada e quadras. Você exercita todo o seu corpo pulando, correndo, agachando, entre outros movimentos como puxar e empurrar objetos.

 

Treinamento Personalizado em casa ou na academia do Condomínio

Treine nos áreas abertas do seu condomínio (quadra, parques ou pista de Cooper) ou em um espaço livre de sua residência (varanda, jardim ou um corredor).

Treino condomínio

Geralmente as academias de condomínio são pequenas e com poucos equipamentos.

O atendimento em domicílio é ideal para estabelecer uma rotina ativa e criar o hábito de praticar exercícios. Conte conosco para fortalecer os músculos, emagrecer e melhorar a sua postura, sem deixar de lado a segurança ao evitar dores articulares. Nosso compromisso é com a sua saúde, prevenindo doenças associadas ao sedentarismo e sobrepeso, como a hipertensão arterial.

Entre em contato para que possamos cuidar do seu condicionamento físico!

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Faça uma Avaliação Física e defina objetivos!

Comece a Treinar Amanhã!

Através de um questionário online iremos te conhecer melhor e entender os seus objetivos para preparar o seu treino. Você irá informar o seu histórico de saúde com todas as informações que nos ajude a planejar a sua rotina de exercícios com toda segurança são importantes.

Avaliação Física

Quer fortalecer e emagrecer ao mesmo tempo? Perfeito! Com a Avaliação Física é possível aferir o seu condicionamento físico atual, aptidão física, IMC, composição corporal, força e flexibilidade. Assim, teremos parâmetros para definir o seu perfil corporal e estabelecer os objetivos: ganhar força física, melhorar o equilíbrio, aumentar a flexibilidade, perder peso e favorecer a definição de músculos por inteiro pelo fato de trabalhar todo o corpo e não apenas uma parte específica.

 

Acompanhamento Individual

Reavaliação Física Periódica

Com certeza, o treinamento promoverá uma melhora considerável no condicionamento. Por isso, após três meses de atividade, iremos repetir a avaliação física para analisar a evolução do programa de treinamento. Nessa etapa, tanto você, quanto o treinamento são avaliados para alinhar melhor as estratégias das atividades, corrigir e readequar a atividades em função das metas, seja emagrecer, fortalecer músculos ou apenas melhor a aptidão física.

Acompanhamento Individual

Isso significa que , executado e reavaliado exclusivamente para cada um de nossos alunos. Sempre baseado em Avaliações Físicas periódicas para atender as necessidades e objetivos de quem nos contrata, independentemente da idade, já que nossos alunos são desde adolescentes até adultos seniores.

 

Treinamentos Personalizados

Atividades Planejadas

O seu treino será o melhor porque será:

  1. Planejado de acordo com os seus objetivos;
  2. Adaptado conforme o seu espaço e recursos disponíveis, seja em sua residência ou na academia do condomínio;
  3. Adequado aos seus horários e rotina. Reorganizar a agenda para conseguir treinar é completamente diferente de sacrificar momentos de lazer e descontração. Não pode haver improviso em nenhuma etapa.

Para ter bons resultados, o ideal é realizar ao menos duas vezes na semana. Conforme a evolução na performance no treino, é natural que o seu corpo se acostume com o estímulo e seja necessário aumentar a intensidade.

Iremos conduzir a disciplina na execução dos exercícios, criando uma rotina para realização deles e claro cuidar para que você consiga executar os exercícios mais difíceis que seriam impossíveis sem a ajuda e acompanhamento de um Treinador.

 

Tipos de Treino

Fortalecimento, Definição Muscular e Hipertrofia

Hipertrofia

 

Cardio: Condicionamento Físico e Controle de Peso

Controle de Peso

 

Treinamento Funcional

Treinamento Funcional

 

Musculação Feminina

Musculação Feminina

 

Aulas especiais: Qualidade de Vida e Saúde:

Aulas especiais

Profa. Nina e Prof. Thiago

Especialistas em Treinamento Personalizado